sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Prefeitura de Meriti reativa usina de asfalto na Venda Velha


A Prefeitura de São João de Meriti reativou uma usina de asfalto com capacidade de produção 70 ton/h, no bairro Venda Velha, nesta sexta-feira (18).  A cerimônia contou com a presença de secretários de governo, de vereadores e do deputado Federal Marcelo Matos.
A usina, que estava desativada, foi modernizada graças a uma parceria com a iniciativa privada e voltará a funcionar na próxima semana, produzindo material para pavimentação de ruas e para as operações tapa-buracos. Segundo o Prefeito Sandro Matos, a produção vai aumentar as frentes de asfalto na cidade. “Hoje temos três frentes de trabalho. Vamos ganhar mais quatro com o funcionamento da usina, totalizando sete. Vamos corrigir problemas que tínhamos com a falta deste equipamento”, declarou, enquanto apresentava a renovada usina aos convidados.
O asfalto produzido na usina servirá tanto para pavimentação de ruas dos três PAC´s em andamento na cidade (Morro do Pau Branco, Drenagem e Parque Analândia); do Programa Somando Forças (revitalização do Centro) e das operações tapa-buracos, aumentando a capacidade de atendimento das demandas das secretaria de Obras e Urbanismo e de Serviços Públicos.
A previsão de entrada em funcionamento da usina é a próxima segunda-feira (21).
por. Marcia Rosario
Foto Glaucio Burle

Nenhum comentário:

Postar um comentário