domingo, 20 de novembro de 2011

Pedro Mariano canta no Sesc São João de Meriti

A variedade rítmica de Pedro Mariano vai tomar conta do Sesc São João de Meriti no dia 20 de novembro. 
O cantor fará um show gratuito da turnê Incondicional, que traz músicas do CD homônimo, tais como “Três moedas”, de Frejat, George Israel e Mauro Santa Cecília, “Simplesmente”, de Samuel Rosa e Chico Amaral, e “Estrela de papel”, de Edu Tedeschi. No repertório estão ainda sucessos da carreira como “Poder” (de Jorge Vercillo), “Tá tudo bem”, “Voz no ouvido”, “Livre pra viver” e “Nau”. Pedro Mariano antecipa para ao público canções inéditas que estarão no seu novo CD “Oito” (ainda sem previsão de lançamento).
Nesse formato acústico, além de cantar, ele toca bateria em diversas músicas. O violonista Conrado Goys e o baixista Leandro Matsumoto, que já o acompanham há alguns anos, estão ao lado de Pedro no palco. “Fiquei sem baterista num show e assumi o posto. Decidi que meu acústico seria um power trio, de bateria, violão e baixo. Sonoramente, o resultado é muito próximo do disco”, afirma o cantor.
Filho da cantora Elis Regina e do músico César Camargo Mariano, irmão da cantora Maria Rita e do produtor João Marcello Bôscoli, Pedro Mariano entrou para o mercado musical em 1995, quando fez sua primeira gravação para o CD “João Marcello Bôscoli & Cia.”. Dois anos mais tarde, lançou seu primeiro álbum solo, “Pedro Camargo Mariano”. Seu sexto CD, “Pedro Mariano”, de 2007, foi indicado ao Grammy Latino, na categoria Melhor Álbum Pop Contemporâneo Brasileiro. No total, o músico tem sete álbuns lançados.
Serviço
Incondicional, com Pedro Mariano.
Sesc São João de Meriti: Av. Automóvel Clube 66. Tel.: 2755-7070
20/11, às 20h
Grátis (Os ingressos serão distribuídos uma hora antes do horário do show. Cada pessoa tem direito a uma entrada)
Duração: 90 minutos

Nenhum comentário:

Postar um comentário