segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Danubia de Souza Rangel, a Mulher do Traficante Nem e Xerifa da Rocinha

Na Favela dizem que o Tráfico traz riqueza e poder, claro que somente dentro da favela, mas o tráfico também traz belas mulhers não só de dentro da Comunidade mas também de fora dela. Danúbia de Souza Rangel era a  mulher de Antônio Bonfim Lopes ( o Nem), bela como uma atriz de Tv Danúbia desfrutava do Glamour que o marido lhe dava dentro e fora da Rocinha como casas de Luxo, festas caras, roupas de grife….

Danubia e Nem
Danubia não se intimidava em documentar seus momenos de glamour, em seu perfil noOrkut era possível ver suas fotos desfruando da boa vida que levava. Veja ainda o perfil dela no Facebook e Formspring.
Veja abaixo algumas de suas fotos, e em uma delas e possível vê-la junto com a cantora Claúdia Leitte.
A Melhor do Baile
Viúva Negra
Danúbia fazia questão de ser chamada de xerifa da Rocinha, mas ela também era conhecida por um apelido que odiava: Viúva Negra. Isso porque, antes de namorar Nem, ela foi mulher do traficante Luiz Fernando Sales da Silva, o Mandioca, da Maré. Após a morte dele, a ex-loura acabou ficando com o substituto de Mandioca, um bandido chamado Marcélio de Souza Andrade, também morto em confronto com a polícia.
Filha
Danúbia tem uma suposta filha conhecida como “Bya”. O Blog Crime News publicou uma foto enviada por um leitor que seria de Bya e da filha do FB outro traficante famoso no Rio de Janeiro apesar de ser natural de São Paulo.
Bya (à esquerda) e a Filha do Traficante FB (à Direita), são amigas e costumam ir para bailes juntas.
 A Casa de Luxo

Com Informações do: Crime News e Meia Hora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário