quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Deputado Marcelo Matos se reúne com amigos virtuais

Baixada Fácil


Deputado Marcelo Matos se reúne com amigos virtuais
O deputado federal Marcelo Matos (PDT-RJ) transformou amigos virtuais em reais durante encontro promovido por ele nesta segunda-feira (06/02), no auditório do colégio Flama, em São João de Meriti. “Há muito tempo queria fazer um encontro como esse. Respondo pessoalmente às mensagens deixadas no meu perfil da rede social. Mas muitos não acreditam que um parlamentar se disponha a fazer isso. Com essa reunião, passo a conhecer melhor pessoas com as quais só tinha contato virtual e posso divulgar minhas ideias, além de ouvir sugestões e críticas”, disse o deputado, que ressaltou a importância do uso da Internet em seu trabalho: “A disseminação da informação é fundamental”.

O deputado centrou seu discurso na importância da educação, para ele, o princípio da formação do ser humano, e ouviu relatos como de Eliane, moradora da Pavuna, que tem um filho de 22 anos e teme pela sua segurança quando ele sai para estudar à noite.

“O governo já deu passos importantes no sentido de melhorar a segurança com as UPPs, por exemplo, e há uma boa vontade de atender a Baixada e arredores nessa questão. Particularmente, eu me sinto seguro em São João de Meriti. De qualquer forma, acho que devemos discutir um projeto salarial para classe dos policiais”, afirma. 

Matos aproveitou o encontro para mostrar seu jornal de prestação de contas do ano de 2011 e fez uma avaliação positiva da reunião. “Faremos novos eventos como esse. São fundamentais para que possamos pautar nossas ações de acordo com as necessidades dos cidadãos”, completou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário