segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Explosão de bueiro deixa um morto e dois feridos no Rio

Uma pessoa morreu e duas ficaram feridas, todas do sexo masculino, na uma explosão de um bueiro, na Avenida Rio de Janeiro, no interior de um armazém, na Zona Portuária do Rio, por volta das 10 horas desta segunda-feira.


Segundo os bombeiros, uma pessoa morreu no local e outras duas pessoas foram socorridas por ambulâncias do Cais e levadas para o Hospital Souza Aguiar, no Centro da cidade. Um dos feridos teve fratura exposta no braço direito e queimadura superficial no rosto. O outro homem chegou ao hospital com o braço imobilizado e foi para encaminhado para o raio-x.

A assessoria de imprensa da Secretaria Municipal de Conservação e Serviços Públicos afirmou ao portal G1 que o local da explosão não fica em uma via pública e por isso a prefeitura não tem responsabilidade no ocorrido.

Já a Companhia Docas, responsável pelo local, afirmou em nota que ainda não se sabe os motivos da explosão. Ainda não há informação sobre qual empresa é responsável pelo bueiro. Veja a nota na íntegra:
"A explosão na manhã desta segunda-feira no Porto do Rio aconteceu em um bueiro de águas pluviais, localizado no armazém 30, área de operação da Triunfo Logística. Um trabalhador da Triunfo morreu e outros dois ficaram feridos e foram encaminhados pela ambulância do OGMO (órgão Gestor de Mão de Obra) para o Hospital Souza Aguiar. Ainda são desconhecidas as causas da explosão”.
  • destacar vídeo
  • espalhe por aí
fonte: R7 . e portal: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário